Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Depoimentos para Namorados














&& ' eeu võou cuuidαr
de vs, tõodo diiα toodα hõorα & α
 toodo mõomentõo... 
                                     

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, About's


 semprecomvocê



                                                                  Eu te amo demais MEU 
                                                                        

                                                                            Eu  amoo  você Não  importa  o  que  vão  dizer , quero  so  voce                                 (8'

                                                          
                                                       Cade o meu Lindoo  ?
               
                   Axoooooo  TE AMO muitoo 
                                                                
                           
                                                       









                {..} . 1 universo tem , 8 planetas , 204 países , 809 ilhas , 7                     mares , 6 bilhões de pessoas, e eu te conheci ♥ Te amoo meu amor ♥





Meu coração estará sempre com você ♥ !!


Tiih Amooo Tão,Tão assim ohoh $2    »«



  Amoor você mim faz tão bem, conversa com você mim deixa sempre bem e éer tão bom saber que tenho a você ... E que você continue sempre comigo.

     
                                                                               TAmo 




Amar é (...)
ter um mar e só querer uma gota
ter o céu e só querer uma estrela
ter o mundo e só querer uma pessoa,
voocê !!!!





┌──►'...Euu 
aquii matoo & morroo
pooor vooc
...'
TE AMOOOO  





                                                                                             
        Por vc me afogo em um copinhde coca cola ♥↓↓kk 
                                   TE Amo



 }
                                                                                    ,,Que seja eterno enQuanto dure ;]]*













                                                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário