Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Frases Filósoficas

''É impossível, disse o orgulho. É arriscado, disse a experiência. É inútil, disse a razão. Dê uma chance, sussurrou o coração...''


Certas palavras resumem um momento ou definem quem você é. Afinal, é inevitável ler algo e tentar se encaixar de alguma forma


No tabuleiro da vida não há diferença entre Reis e Peões, poís no final do jogo todos voltam para mesma caixa.


A vida não veio com um manual de instruções, pois a intenção é que você viva ela da sua maneira, mesmo que outras pessoas não gostem.


Não tenha medo, arrisque. As quedas serão necessárias para você aprender a ficar de pé.


As vezes, você tem que esquecer o que se foi, para dar a verdadeira importância para o que esta por vir. 


Dê a quem precisa, não espere de quem não tem. Isto te dará felicidade e te privará de decepções.


Eu enfrentaria o mundo com uma mão, se você segurasse a outra.


Deus me perdoe por todas as vezes que eu disse estar sozinho. E por todas as vezes que meu medo, foi maior que a minha Fé.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário